domingo, 29 de março de 2009

CURIOSIDADES


• MacGyver já deteve um vazamento de ácido sulfúrico com uma barra de chocolate, desarmou um míssil usando clipes de papel e sabotou um sinal de trânsito com cartões de crédito.

• A primeira vez que Bernard deu o saque Jornada nas Estrelas foi num jogo contra a União Soviética, válido pelo Mundialito de Vôlei, no Maracanãzinho lotado, em setembro de 1982. O saque atingia 25 metros de altura e a bola descia a uma velocidade de 72km/h.

• Ozzy Osbourne não comeu nenhum morcego no Rock in Rio. Bem que jogaram uma galinha no palco, mas o cantor foi até a intrusa, pegou-a nas mãos e a entregou a um roadie, para frustração dos metaleiros carniceiros.

• O destino dos Menudos da formação mais famosa: Robby virou ator e agora voltou a ser cantor, Charlie é galã de novelas mexicanas, Roy trabalha como corretor de imóveis, Ray é locutor e dono de uma casa noturna em Porto Rico, e Ricky foi o que se deu melhor: virou Ricky Martin.

sábado, 28 de março de 2009

CURIOSIDADES


*A ovelha Dolly tem esse nome porque ela foi criada a partir de uma célula da glândula mamária da mãe, e em homenagem aos grandes seios de Dolly Parton.
*Você já viu o filme "De volta para o Futuro 2?" Se você viu, deve se lembrar que no Almanaque dos Recordes dizia que em 1997 o time da Flórida ganharia o campeonato "World Series" em 1997. Na época em que o filme foi feito (nos anos 80), a Flórida nem se quer tinha um time, mas no dia 26 de Outubro de 1997 ela foi a campeã do World Series, exatamente como dizia o Almanaque.
*15% das mulheres americanas mandam flores para si mesmas no dia dos namorados.
*7% dos americanos acredita que Elvis está vivo. 25% dos americanos acha que Sherlock Holmes existiu. 25% também acreditam em fantasmas, e 10% dizem ter visto um.
*Os CDs foram concebidos para comportar 72 minutos de música porque essa é a duração da Nona Sinfonia de Bethoven.

quarta-feira, 25 de março de 2009

CURIOSIDADES


- George Michael: Pediu 28 pratos com carne Kosher, com um rabino presente durante a preparação, apenas 2 pratos foram consumidos.

- Price: Em pleno domingo, pediu 200 toalhas e todas de boa qualidade.

-Aos 6 anos de idade, Lobão ganhou sua primeira bateria, porém, já sabia tocar desde os 3 anos. Lobão chegou a tocar bateria profissionalmente antes de sua carreira solo, tendo sido ,inclusive, baterista da Blitz.

-O "boneco" do jogo Pacman - sucesso em fliperamas, Atari e outros consoles similares - foi inspirado numa pizza. O inventor viajou - literalmente - no catchup.

Giorgio Moroder

https://www.youtube.com/watch?v=dsdGFex4wy0